23 de set. de 2010

Walt Disney World - Parques


Hoje vamos falar um pouquinho sobre a Disney!!
Orlando é um dos destinos mais famosos e procurados pelos brasileiros principalmente por seus parques e compras, é claro! Como é um destino que tem muitas informações/parques, não vamos passar tudo em um só post, vamos começar pelos parques da Disney, sendo 4 temáticos e 2 aquáticos, cada um desses parques tem caracteristicas diferentes e alguns abordam temas mais específicos.
Vamos viajar nessa magia!!




MAGIC KINGDOM

É no Magic Kingdom que tudo começou! É o lugar onde se revive a infância, la você encontra o famoso castelo da Cinderela, a casa do Mickey e a da Minnie e muito mais! Lá tudo é mágico. Em seus sete territórios tem diversão para toda a família. Inaugurado em 1971 o parque sempre oferece novidades e muitas surpresas!


Imagem : Reprodução




Imagem : Reprodução


Imagem : Reprodução

ANIMAL KINGDOM
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução

É o maior de todos os parques da Disney! Ele é cinco vezes maior que o Magic Kingdom e é bem diferente. Lá você vai encontrar o Mickey e sua turma vestidos com roupas de Safari! Além dos brinquedos como a Montanha Russa Everest, o Cinema 3D em uma árvore e um safari incrível onde você pode ver os Big Five.

Imagem : Reprodução

Nesse parque temos alguns brinquedos como o do Nemo, onde você entra em um simulador e é como se você estivesse no fundo do mar! Outro brinquedo bacana é o cinema 3D que tem o tema do filme "Querida encolhi as crianças", entre muitos outros! Ainda nesse parque temos o World Showcase, onde existem pavilhões de 11 paises, entre eles estão a França, Inglaterra, Marrocos, Italia, México entre outros, cada um com a sua construção mais famosa e um restaurante típico! Sem falar no Show de no Lago, é maravilhoso!


Imagem : Reprodução


HOLLYWOOD STUDIOS
Imagem : Reprodução


No Hollywood o Mickey e Minnie aparecem vestidos de gala para dar autógrafos! Você não pode perder a montanha russa do "Aerosmith", é sensacional! Uma atração muito famosa é o teste com os carros no "Lights, Motors, Action!", eles mostram como é feito nos filmes. É nesse parque também que temos o Show "Fantasmic" do Mickey.
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução

PARQUES AQUÁTICOS - BLIZZARD BEACH
Imagem : Reprodução

A história do Blizzard Beach é a seguinte: Esse parque era uma estação de esqui que derreteu! Você consegue encontrar "restos" da neve pelo parque. Preparem seus corações porque a maioria das atrações ficam no alto e a escada principal tem 127 degraus!

Imagem : Reprodução


TYPHOON LAGOON
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução


É como vocês estivecem em uma linda praia do Caribe com areia branquinha e águas cristalinas.



Tudo na Disney é Incrivel!
Realmente vale a pena viajar nesta magia!
Agora é so ir para conferir e curtir essa tudo isso e muito mais com toda a família!
Imagem : Reprodução


EPCOT