29 de out. de 2010

Celular a Bordo!!!

Oi Pessoal!!

Tam iniciou no dia 29/10/10 a operação de serviços Onair a bordo. Será permitido que os passageiros da Tam usem os aparelhos durante os voos. O seviço ja está disponivel aos passageiros que viajarem a bordo da aeronave Airbus A321- que realizará as rotas entre Guarulhos , Recife, Natal, Fortaleza e Porto Alegre. O mecanismo da Tam permite que até oito passageiros ultilizem os celulares para ligaçãoes, acesso a internet e envio de mensagens ao mesmo tempo, os aparelhos estarão em Roaming internacional, ou seja , passaram a capitar sinal assim que a aeronave atingir 4 a mil metros de altura, o uso será cobrado diretamente pela operadora na conta de telefone do passageiro e a tarifa vai ser definida pela operadora usada pelo cliente. Durante a decolagem os passageiros serão orientados a desligarem os aparelhos eletrônicos. Para o próximo ano, a companhia planeja os serviços para outras aeronaves que operam voos domésticos.

28 de out. de 2010

Novidade CIA Áerea

Olá !!

Apartir de março de 2011 as companhias áereas brasileiras que ultilizam aeronaves com mais de 20 acentos serão equipadas com Etiquetas Anac informando a distância entre as poltronas.
O passageiro saberá no momento da compra da passagem área, o espaço útil entre os acentos.

Imagem : Reprodução
A Etiqueta Anac estará disponível no sitema de reservas, na internet ou outros canais de venda além de ser colocada nos próprios aviões.
Essa iniciativa de prestar essa informação aos passageiros é inedita no mundo.


Imagem : Reprodução
Concordamos com a iniciativa da Anac, assim as informações ficam cada vez mais claras aos passageiros!!

21 de out. de 2010

Universal - Parques

Imagem : Reprodução
Olá Pessoal!!
Conforme prometemos, vamos continuar a falar sobre Orlando!
Hoje nosso post está focado nos parques da Universal ok?
Então vamos lá!
No complexo da Universal existem dois parques, o Island Of Adventure e o Universal Studios. Vamos falar um pouquinho sobre cada um deles:
ISLAND OF ADVENTURE:
Este é o parque onde se encontram os brinquedos mais radicais! Ele é dividido em seis ilhas, cada uma com um tema diferente. A grande novidade de 2010 é o mundo do Harry Potter (The wizarding world of Harry Potter)! Além dessas ilhas, esse parque possui uma entrada principal (Post Of Entry) onde são encontradas muitas lojas e serviços e onde você pode comprar as lembrancinhas pra levar pra casa!
Agora vamos falar um pouquinho de cada ilha:
Marvel Super Hero Island: Nessa Ilha, as atrações são inspiradas nas histórias em quadrinhos da Marvel, lá encontramos brinquedos dos principais heróis dos quadrinhos: Homem Aranha, Incrivel Hulk, entre muitos outros!
Imagem : Reprodução
Homem Aranha 3D: Uma incrível aventura em 3D, o carrinho faz um passeio pelas ruas da cidade.
Toon Logoon: Aqui você vai encontrar somente atrações aquáticas para toda a familia e restaurantes variados.
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução
Brinquedo Do Popaye:É sensacional, mas va preparado para sair encharcado de la !Não tem como não se divertir!

Jurassik Park: Como o nome ja diz, as atrações nesta ilha estão inspiradas no filme! Esse Ilha possui brinquedos aquáticos e terrestres.
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução
Jurassic Park River Adventure

The Wizarding World of Harry Potter: Nessa grande novidade de 2010 vocês vão se sentir dentro das historias de Harry Potter e seus amigos! A principal atração é a ''Jornada Perdida'', que começa no Castelo De Hogwarts que leva os fãs para um passeio pelos mais incríveis lugares! Aqui você também encontra o " Duelo de Dragões", duas super montanhas russa que quase se encontram em pleno ar! Leia mais sobre o parque Aqui

Imagem : Reprodução
Jornada Perdida: Castelo de Hogwarts
Imagem : Reprodução
Duelo de Dragões: Uma aventura incrível!

Seuss Landing: Essa ilha é dedicada as crianças mais novas. Ela tem como tema as histórias de um famoso escritor norteamericano, Dr Seuss.
Imagem : Reprodução

Imagem : Reprodução
Caro-Seuss-el: Uma brincadeira com o nome do autor
The Lost Continent: Por aqui você vai se encontrar com mitos e lendas da antiguidade! Essa ilha é dividida em duas seções, a Arábia antiga e a Grécia Mitológica. Suas principais atrações são os shows.
The Eighth Voyage of

Poseidon's Fury: local onde acontece o show

UNIVERSAL STUDIOS:
Todas as atrações nesse parque são inspiradas em filmes que fizeram sucesso nos cinemas! Você vai encontrar simuladores, brinquedos radicais e vai se deparar com os cenários dos filmes.
Shrek 4D: Nessa atração você vai ver, ouvir e sentir a ação com movimentos, água, vento, neblina e outros efeitos junto com Shrek e sua turma!


Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução
sessão 3D
The Simpsons Ride: Um divertido passeio ao ''Krustyland'', um parque ficticío dentro do Universal Studios criado com tema do palhaço Krusty.

Parque krustyland
Imagem : Reprodução

Twister: Nesse brinquedo é como se você estivesse dentro do filme!
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução



Montanha Russa Da Mumia: Essa montanha russa irá surpreender vocês em cada ponto que passar, em uma total escuridão! Os sustos estão garantidos!
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução


Exterminador do Futuro 3D: Aqui você é como se você participasse de cenas de ação ao vivo!


Essas são só algumas das atrações que você pode encontrar por lá, os parques da Universal são incriveis!

Vale a pena levar toda a Familia para conhecer.