21 de jan. de 2010

Museu de Cera em Gramado

por Hally Souza



Bom , nada melhor que começar o ano com novidades!

E aqui vai uma de arrasar!

Inaugurou em Gramado -RS , no dia 03 de dezembro de 2009 o primeiro museu de cera da America latina, com estátuas de artistas famosos de todo o mundo , ao mesmo estilo do tão famoso Madame Tussauds.
O Dreamland - Museu de Cera de Gramado faz parte de um projeto de cinco diferentes atrações turísticas. O primeiro delas é o Hollywood Dream Cars – Museu do Automóvel, que já existe há 12 anos e é um sucesso comprovado de público e crítica. Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades como Brad Pitt, Demi Moore, Arnold Schwarzenegger, Mike Tyson e Harrison Ford. Eles estão dispostos em 17 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação.


Eles buscaram reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível!


Compre seu pacote para Gramado com a Viesca!
viesca@viescaturismo.com.br




Nenhum comentário: