20 de ago. de 2010

Pousadas!

Olá Pessoal!
Afim de viajar para sair da rotina diária e relaxar?


Hoje estamos aqui com duas opções de pousadas para vocês.
A Pousada Estrela D'Água e a Pousada Do Sandi.


A Pousada Estrela da'Água fica localizada no charmoso vilarejo de Trancoso em frente a praia Dos Nativos com 23.00m² de cenário natural.
É um lugar aconchegante e tranquilo e oferece muita segurança aos hóspedes que gotam da harmonia do luxo com o rústico.
A pousada dispõem de suítes confortáveis e equipadas com ar condicionado, tv, frigobar, cofre, além de toda sua parte de rouparia ser Trussardi.


A pousada conta com uma suíte master especial com spa, hidromassagem, ofurô e home theather que criando um clima mágico para sua hospedagem.



A pousada possui dois bares, sendo um no deck e um no restaurante exclusivo onde são oferecidos serviços de aluguel de veículos, internet, massagens e passeios.




A área de lazer é formada por piscina, sala de jogos e sala de ginástica e todas as manhas os hospedes apreciam um delicioso café para começar bem o dia.



Obs: Nessa pousada não são aceitas crianças menores de 12 anos



Já a Pousada Do Sandi fica na área nobre de Paraty proximo aos principais pontos turísticos do Centro Histórico, além de ser referência no setor de hospedagem.
Dispõe de acomodações confortáveis equipadas com ar condicionado, frigobar, televisão , cofre e circuito interno de video.




Na área de lazer a pousada oferece piscina, salão de jogos, sauna seca e a vapor.










A pousada oferece aos hóspedes passeios pelas trilhas e por suas cachoeiras, navegação pela baía além de poderem conhecer os alambiques e aproveitar a beleza das ilhas, desfrutando de um maravilhoso dia.



Essas são boas opções para quem quer fugir da cidade e relaxar!

Nenhum comentário: