9 de nov. de 2010

Virada do ano na praia - Parte 1


Oi Gente!


Ja decidiram em qual praia passar a virada do ano? Ainda tem muita gente em dúvida e para dar uma ajudinha vamos dar dicas de viradas de ano na praia!

Vamos começar pelas praias um pouco menos "disputadas"!

Quem aqui conhece Florianópolis?

Essa cidade fica em Santa Catarina, um lugar lindo que se destaca também suas belas paisagens! A noite os barzinhos e a orla animam os turistas que integram o time dos badalados. Os hotéis são muito bons, difícil na hora da escolha! Agora vamos falar um pouquinho de algumas praias que ganham destaque em Floripa!

PRAIA DE CANAVEIRAS: Com uma completa infra-estrutura desde hotéis pousadas a um albergue da juventude. Também possui bancos, lojas, supermercados e até um mini shopping! É muito visitada por argentinos devido ao mar tranquilo e a vida noturna agitada.
PRAIA BRAVA: Como o nome já diz, esta praia atrai muitos surfistas profissionais e amadores pelo fato de suas ondas serem fortes e fundas tornando a praia o ponto mais badalado. Para chegar até a praia brava é preciso passar por um mirante tendo uma panorâmica paradisíaca da praia.

PRAIA JOAQUINA:
Também é muito procurada por surfistas e esportistas em geral, todos os dias tem partidas de futebol na areia, futevôlei, corridas, etc...
A praia é conhecida pelo ''Surfe Sobre As Dunas'' ou Snowboard uma variação de surf tradicional que acontecem sobre as grandes dunas que contornam a praia.


Dunas na praia de Joaquina

 


PRAIA DO SANTINHO:
Esta praia oferece aos visitantes e aos moradores um recanto tranquilo, para quem quer descanso e ondas fortes para os praticantes de surfe. Nessa praia temos um dos principais Resorts da cidade é o Costão Do Santinho Resort que se destaca por sua infraestrutura.


Praia Do Santinho



Castão Do Santinho



Conseguiram escolher onde passar a virada?

Ainda não?

Então compartilhem com a gente os lugares mais legais onde ja passaram as viradas de ano e onde pretendem passar a virada desse ano!!

Imagens: Reprodução

3 comentários:

Cris Rosa disse...

Florianópolis é demais mesmo...eu sempre passo em balneario Camboriu e é muito bacana também!!!

Anônimo disse...

Artigo muito bom, uma das praias que tenho vontade de conhecer sãoa s de Recife, poderia falar mais sobre elas.
Bjss blog muito bom.

Viesca Turismo disse...

Boa sugestão!
As praias de Recife são lindas mesmo!
Quem sabe elas ja entram no post "Viradas do ano na praia - parte 2"!!

Continue sempre por aqui!

Bjos