30 de jun. de 2011

Seu mês de Julho na incrível Paris!

Oi Pessoal!
Este ano passou muito rápido, e já estamos chegando em Julho, o mês das férias do descanso , viagens , passeios e muito mais. Hoje vou dar uma dica para aproveitarem as férias com diversão na belíssima Paris.
No mês de Julho acontecem vários eventos  bacanas nesta grande Capital, claro além de todos os passeios incríveis, paisagens exuberantes desta que é uma das cidades mais Belas e centro turístico do mundo.

Paris
Imagem: Reprodução

Começamos com o Paris Champs Elysees , um carnaval Tropical em Paris, com desfiles pela cidade unindo várias culturas como a  da Indonésia, do Brasil, o Carnaval do Caribe  entre outras diversas por exemplo. Logo em seguida tem o - Torre Eiffel Feu d'artifice , acontece todos os anos para celebrar o Dia Nacional, pessoas se reúnem ao pé da torre e presenciam um show de luzes por toda a cidade, com os mais diferenciados efeitos, e muita música.


Festivais

No verão desde 2005 tem o Festival de Verão, esse ano Paris Théâtre du Châtelet
Summers dança - Miami City Ballet , com apresentações de diversas companhias de Dança, do clássico ao contemporâneo, é um show de talento que tem continuidade no Parque Floral, onde também este ano acontecerão apresentações do Paris Jazz Festival 2011 ao ar livre.
 Paris é incrível, com sua história, cultura, atrativos é um lugar perfeito para curtir com tranqüilidade e de uma forma bem prazerosa suas férias.


Aproveite!!!

Nenhum comentário: