26 de jul. de 2011

Destinos diferentes e paisagens belissímas !!!

Olá pessoal,

Fizemos uma pesquisa, sobre lugares curiosos e diferentes espalhados pelo mundo, os fabulosos Destinos Exóticos! Muitas pessoas ainda ficam um pouco inseguras na hora de escolher a próxima viagem e estes lugares diferentes, quase nunca entram na lista. Para acabar com esse receio que a maioria das pessoas sentem ao pensar nesse destinos, vamos apresentar  algumas das mais belas e exóticas paisagens da Natureza no mundo, estas que possuem uma beleza iniguálavel e transmitem uma emoção singular.


E para quem acha que lugares exóticos estão ligados somente a culturas totalmente diferentes e comidas estranhas, está enganado!
A natureza apresenta destinos mágicos, que vão mudar o conceito que as pessoas tem do exótico!



Skogaffo - Cachoeira do Sul da Islândia


Esta é Skogafoss, a maior cachoeira da costa sul da Islândia.

Cataratas Victória - Zimbabwe
Cataratas Victória no Zimbabwe, mas conhecida como a Piscina do Diabo, pois entre os meses de Setembro e Dezembro, é possível que as pessoas se banhem próximas as quedas de 128 metros de altura.

"Giant" - Áustria


Grande fonte em formato de rosto é chamado “Giant”, fica na entrada Swarovski Kristallwelten, na Áustria. Feito para celebrar a beleza dos cristais.

Preachers Rock - Noruega


Preachers Rock é um penhasco em Rogaland na Noruega de 604 metros de altura, um dos principais pontos turísticos naturais do país.

Gullfoss - Islândia


Gullfoss, na Islândia é uma cachoeira no rio Hvítá com 32 metrôs em um desfiladeiro estreito, conhecida também como Cataratas do Ouro.

"El Tajo de Ronda" - Espanha


Cidade de Ronda na Espanha, localizada sobre um planalto rochoso de 739 metros acima do nível do mar, dividida por um precipício o “el Tajo de Ronda" .
Exóticos pelas diferentes expressões da natureza, vale a pena conhecer!!!

2 comentários:

Gica Rodrigues - designer. disse...

Maravilhosos cenários! Faz realmente repensar a respeito dos destinos costumeiros para onde sempre planejamos ir nas férias ou em alguma super viagem na vida... Eu adoraria conhecer todos esse lugares diferentes.
São verdadeiras jóias do planeta e não são muito divulgados.

Viesca Turismo disse...

Olá Gica!

Surpreendentes estes lugares de tamanha exuberância e que vale a pena todo termos conhecimento das riquezas naturais do mundo.
hehe Fica a dica para uma próxima viagem.