1 de fev. de 2012

Punta Cana!!

Olá pessoal,
Hoje vamos falar de um dos destinos que está virando moda no Caribe, Punta Cana, um destino com belíssimas praias, mar lindíssimo e com resorts maravilhosos, gigantescos e todos com sistema all-inclusive o que acaba sendo um grande atrativo aos turistas.


É um destino um pouquinho diferente da maioria dos destinos de praia que conhecemos, Punta Cana é para  aproveitar a estrutura dos resorts, eles tem muitas atividades, são enormes, com muitos restaurantes, comuns e temáticos, bares, shows, cassinos, boates etc, são maravilhosos e com estrutura nota 10, realmente são o foco da viagem. Caso você seja uma pessoa que gosta mais de viajar para destinos com muitos passeios e lugares para conhecer, não aconselho Punta Cana e sim Cancun por exemplo.






Alguns passeios são oferecidos nos próprios resorts, como passeio de barco, visita a Santo Domingo, mergulho, mergulho com golfinho, com tubarão (interessantíssimo), mas não foge muito disso.
A melhor época para viajar é de Dezembro a Abril e não aconselhamos entre Agosto a Outubro que é época de furacão no Caribe, apesar de fazer alguns anos que não passa um por Punta Cana, é sempre bom evitar.


Se você quer um lugar com paisagem linda,  hoteis super estruturados, seja para descansar ou para lazer, com preço super convidativo e sistema all inclusive, esse é o destino perfeito.

Nenhum comentário: