28 de set. de 2009

WorkShop Trend Atibaia

por Hally Souza.


Oi pessoal!!

Esse final de Semana aconteceu em Atibaia-SP, o 11º Workshop Trend. E Eu fui prestigiar o evento juntamente com outros agentes aqui de Curitiba. A Trend disponibilizou o transporte para os interessados. A viagem foi um pouco longa, mas muito tranquila.

Chegamos no Bourbon Atibaia,onde foi realizado o evento, por volta das 13:30h. Fizemos o nosso credenciamento e ganhamos uma camiseta exclusiva. O almoço foi servido no restaurante do hotel, tudo muito gostoso por sinal. Depois fomos assistir a algumas palestras oferecidas pela equipe PANROTAS.

Eu escolhi o tema :" O atendimento que vende". A palestra falou muito sobre como é importante tratar seus clientes como pessoas e não somente como alguém que vai comprar com você, além de dar algumas "dicas" de como se deve atender.



Antônio Carlos Cavalcante, palestra: O Atendimento que vende.




Depois da palestra fomos visitar os stands, para pegar material e fazer novos contatos. Havia muita gente esperando para entrar! A visitação estava sendo feita por grupos, causando uma certa aglomeração e agitação nas pessoas que esperavam pra entrar. Sem contar o calor, que ajudou no desconforto. Quando consegui entrar, a maior parte do material ja estava esgotado e os expositores ja estavam um tanto quanto desgastados com a correria. Mesmo assim deu pra conversar com algumas pessoas e pegar um pouco de material para divulgação.



Stands do evento.




A Trend ainda disponibilizou uma sala onde os agentes podiam usufruir de uma sessão de massagem para relaxar e fazer sua caricatura pra descontrair. A Festa de encerramento contou com delicioso coquetel e um Show muito animado com a Daniela Mercury, que não deixou nem mesmo os mais cansadinhos ficarem parados!!



Daniela Mercury com os diretores da TREND.




E não posso esquecer do carro que todos os participantes estavam concorrendo!!! A sortuda foi uma agente de viagens de São Paulo mesmo.


Enfim, foi tudo muito bom, mesmo ficando sem material! O Workshop possibilitou muitos contatos e troca de experiências com os diversos participantes do evento, desde agentes de viagens a expositores.



Parabéns a Trend por mais um grande evento!Para








Nenhum comentário: