6 de out. de 2009

Famtour Foz do Iguaçu

por Hally Souza

Olá pessoal!

Esse final de Semana eu participei de um Famtour para Foz do Iguaçu, para conhecer o Hotel Rafain Palace, onde ficamos hospedados, o hotel Turrance, parceiro da Paraiso Tur ( que foi a responsável pelo evento) e as famosas Cataratas.
Saímos de Curitiba Sexta-feira dia 02/10 as 14:20h e chegamos em foz as 00:15h.. Foi uma viagem longa, mas a estadia no hotel e a visita as Cataratas foram recompensadoras! Sem contar a escapadinha pro Paraguay!! RSRSRS!! Muitas comprinhas!!



Primeiro vou comentar um pouco sobre o hotel Rafain... O hotel Rafain é muito famoso por seu reveillon, que tem uma programação especial para a semana que antecede a virada de ano. Desde brincadeiras para a criançada até festas temáticas todos os dias. O hotel também busca sempre inovar no cardápio e proporcionar aos seus hóspedes muita diversão! As festas da virada sempre tem um tema diferente a cada ano. Na virada de 2008 para 2009 o tema foi o Japão e a virada desse ano te leva para a África! Com uma grande estrutura para eventos, suas festas agradam crianças e adultos! O Rafain Palace está fazendo as mudanças necessárias em sua estrutura, pois em 2010 pretende se tornar um hotel 5 estrelas.Visite o site do hotel: http://www.rafainpalace.com.br/v2/home/


Hotel Rafain Palace -Foz do Iguaçu

O hotel também conta com uma churrascaria que fica localizada no centro da Cidade.
A Rafain Churrascaria apresenta todas as noites um show latino americano com musicas regionais e danças folcloricas. O Cardapio conta com o mais delicioso churrasco gaúcho e oferece também o melhor da culinaria oriental além de queijos e vinhos e uma grande variedade de sobremesas, agradando assim a todos os seus visitantes.
Show Latino Americano- Rafain Churrascaria

Além do Rafain, visitamos mais um hotel que é parceiro da Paraiso Tur, o Turrance Green hotel.
Sua estrutura é menor, mais antiga e mais simples do que a do Rafain Palace, mas se você quer gastar menos e não liga para detalhes é uma boa pedida.

Visite o site do hotel: http://www.turrancehotel.com.br/


Turrance Green hotel

Depois da visita ao Turrance , fomos as Cataratas, só quando eu vi pessoalmente consegui entender o porque elas concorrem a uma das novas 7 maravilhas do mundo.



Cataratas do Iguaçu

É tudo muito lindo... As quedas d'água, os arco -iris que se formam, a natureza ao redor... Você respira vida. É realmente um espetáculo. Quem ainda não conhece esse maravilha da Natureza programe-se para conhecer!
Vote nas cataratas:
http://www.votenascataratas.com/home_pt.html



Um comentário:

Cris Rosa disse...

Foz é muito bom mesmo!!! Vale a pena programar, uma viagem rapida e não tão cara né!!!
Eu adoro!!!