5 de nov. de 2009

Quidam - Cirque Du Soleil

O Cirque du Soleil vem mais uma vez para o Brasil, trazendo o seu novo espetáculo "Quidam".
Imagem : Reprodução



Essa é a terceira produção do repertório do Cirque du Soleil, é reconhecida internacionalmente por suas apresentações teatrais que se juntam com números de impacto.


Este espetáculo traz uma combinação única de performances acrobáticas, domínio técnico, figurinos e cenários extravagantes. A figurinista Dominique Lemieux procurou explorar os diferentes mundos da vida cotidiana, atribuindo aos personagens características e figurinos que refletem a personalidade dos próprios artistas.



Imagem : Reprodução

Imagem : Reprodução
Já a trilha sonora, traz músicos tocando ao vivo e revezando-se em vários instrumentos, desde violinos até guitarras. Os vocais variam entre a fragilidade de uma voz infantil com uma poderosa voz masculina, para criar uma atmosfera intensa e sensível.

Imagem : Reprodução

A grandiosidade do espetáculo também pode ser traduzida em números: desde uqe estreou no Canadá, em 1996, ja foi visto por mais de 9 milhões de espectadores em 20 paoses. No palco 51 artistas de 15 nacionalidades entre acrobatas, ginastas, palhaços, atores , musicos , dançarionos d e demais artistas circenses revezam-se.
A montagem utiliza mais de 250 figurinos, 200 pares de sapato e 500 objetos de cena, além de arrojadas plataformas invertidas suspensas, que trazem os artistas à cena.




Mais informações no site: http://www.quidam.com.br

Nenhum comentário: