21 de jan. de 2011

Cruzeiros pelo Brasil

Olá pessoal,
Estão querendo fazer uma viagem e não sabem para onde ir?
Faça um Cruzeiro, uma boa opção e uma expêriencia única, vocês vão adorar e querer fazer de novo.
Se vocês ainda não sabem em qual tipo de cruzeiro embarcar, façam o teste que saiu na REVISTA VIAGEM E TURISMO de dezembro de 2010 e descubra em qual vocês se encaixam.
 
REVISTA VIAGEM E TURISMO
Com muitas opções e  roteiros, que tal embarcar em um Cruzeiro e relaxar!
Uma viagem compensadora, que nos da o privilégio de acordar cada dia em um lugar diferente com novas e lindas paisagens  além de contar com um ótimo serviço a bordo.
Alguns dos destinos brasileiros: 

RIO DE JANEIRO
Não poderia ficar  de fora esta maravilhosa cidade muito conhecida por suas belezas sendo a segunda mais populosa do Brasil, com belas  praias, sol, a cidade do futebol, do carnaval, além de muitos pontos turísticos para visitar como o Cristo Redentor e o Corcovado.

SALVADOR
Uma mistura entre tradição e modernidade, entre a herança africana e européia, atrai durante o ano milhões de turistas. Foi capital do Brasil, entre 1549 e 1763, sendo hoje um dos exemplos mais claros da mistura de culturas que existe na América do Sul.
  
RECIFE
É a capital de Pernambuco, chama atenção por suas belas praias, Olinda é considerada Patrimônio Histórico e Cultura da Humanidade pela UNESCO  e o carnaval de Recife, um dos mais antigos.
SANTOS 
Além da praia, em Santos fica o maior jardim frontal de praia, são 5.335 metros de plantas florecidas que podem ser vistas o ano todo. 
 SANTOS - JARDIM
BÚZIOS 
Ao norte do Rio de Janeiro, é uma cidade famosa pelo seu clima , suas lojas e seus restaurantes. Com lindas praias, proporcionam aos turístas passeios de navio, mergulho, um mar transparente, entre outras atividades.
ILHA GRANDE (Angra dos Reis)
Lindas praias com areia branca, a mais atraente é a praia de Lopes Mendes  que acaba se destacando pois ao chegar a sensação é de surpresa e maravilha diante de tanta  beleza que se encontra. Na ilha  só é permitido andar a  pé ou  de bicicleta.
 
 PRAIA DE LOPES MENDES

MACEIÓ
Conhecida também por ter belas praias e pela maioria delas conter piscinas naturais e uma rica  e deliciosa culinária  baseada em frutos do  mar, cuscuz e tapioca.
PORTO BELO
É um dos lugares mais bonitos de Santa Catarina, contruído por um riacho , costas e praias com águas calmas e abrigadas pelo vento.
ILHEUS
Conhecida como cidade de Jorge Amado, com muitas praias, onde as mais recomendadas ficam longe da área urbana. A 20 km  ao sul está localizada a praia Olivença  a mais popular, muito procurada por surfistas, e de grande beleza escondida entre águas cristalinas.
 
 PRAIA OLIVEÇA

CABO FRIO
Ideal  destino para suas férias, de um lado  mar é de águas claras e do outro existe um magnífico canal. O sal é uma grande fonte de pesca e  a temperatura é leve. A vida noturna é bem animada especialmente no período de dezembro a abril.
  

 Em alto mar  aproveite para desfrutar das atividades que os navios tem a oferecer, festas, shows, gastronomia, dança, fitness, Spa, Cassino, além das opções de cruzeiros temáticos .


PISCINA DO NAVIO ISLAND ESCAPE

LAZER

ESPORTE


Temáticos

 Agora é só escolher e  aproveitar dias maravilhosos a bordo de um cruzeiro.

Imagens: Reprodução









Nenhum comentário: