12 de mai. de 2011

Evento - Embaixadores de Sergipe

Por Hally Souza


Olá Pessoal! 
Pessoal da New Line e de Sergipe
 Ontem fui representando a Viesca Turismo no evento da New Line operadora e do governo de Segipe, que foi realizado no restaurante Madalosso em Santa Felicidade.
Os palestrantes nos mostraram um pouquinho das maravilhas que podemos encontrar por lá!
E ficou aquele gostinho de "quero mais"!!

Convidados atentos as maravilhas de Sergipe

As imagens mostradas eram lindas, mas como foi uma apresentação rápida não deu pra guardar tudo! Por isso usei uma colinha para contar um pouco mais aqui para vocês, só para dar mais vontade de conhecer esse destino encantador!

"Sergipe é um dos mais interessantes do país, um prodígio na revelação de belos pontos turísticos. O Estado paisagens deslumbrantes, monumentos históricos e uma explosão de cores e sons nas suas manifestações populares. Seu litoral, com belas praias de grandes faixas de areia e águas mornas, apresenta estuários e manguezais, formando um espetáculo natural e encantador.
Aracaju, a capital brasileira da qualidade de vida, seduz com sua jovialidade, beleza e tranqüilidade. Sol, praias, manguezais, ruas, avenidas e praças arborizadas se harmonizam para atrair e surpreender seus visitantes.
No interior, você encontrará muita história, preservadas nas ruas e construções das cidades de Laranjeiras e São Cristóvão, a 4 cidade mais antiga do Brasil e candidata à Patrimônio da Humanidade. Em Sergipe, você poderá ter contato com a interessante cultura do Agreste ao conhecer o sertão sergipano e navegar pelo belo Cânion de Xingó, o quinto maior cânion navegável do mundo.
Descubra Sergipe e explore, em um só lugar, a história, a cultura e o ecoturismo."

Grande parte da equipe da New line estava presente no evento auxiliando para que tudo saísse perfeito!E realmente foi muito bom!!

Alguns membros da Equipe


CURIOSIDADE: A grande maioria das Cenas da Novela "Cordel Encantado" da Globo, está sendo filmada em Sergipe!








Até o próximo evento!!

Nenhum comentário: