26 de mai. de 2011

Semana Itália em Curitiba.

Olá pessoal!

Hoje vou falar um pouco do evento que terá inicio amanhã é o Mia Cara Curitiba. Este evento é aberto ao público e criado em comemoração ao aniversário de 150 anos da Unificação da Itália.
Uma mega estrutura com luzes,e palcos foram montados em frente ao Paço da Liberdade na Praça Generoso Marques (Setor Histórico de Curitiba), no período de 27/05 a 05/06 acontecerão apresentações e espetáculos no local e em outras localidades da cidade de Curitiba. As apresentações na Praça terão início as 20h00 e nas outras localizadas serão em diversos horários e com uma fusão de atividades das mais variadas áreas, como movimentos culturais, esportivos, sociais entre outros.
Gente, muito bacana esta manifestação pois enfatiza a união de duas etnias Brasileira e Italiana e que tem bastante representação no Paraná e em nossa cidade.
O evento é uma parceria com o Consulado Geral da Itália , PR/SC junto a prefeitura municipal de Curitiba e Instituto municipal de Turismo.
A manifestação promete, e toda a estrutura montada ficou linda visualmente.

Confira as apresentações e espetáculos, e compartilhe dessa união.

* Confira também em  nosso Twitter ( @Viescaturismo )  vamos falar em #dicafimdesemana e #Eventododia  toda a programação.



Folder do evento
Imagem: Repredução





Nenhum comentário: