16 de out. de 2012

Shows no Brasil

Oi pessoal... 

Estivemos fazendo uma lista dos principais shows internacionais que acontecerão no Brasil neste fim de ano. Atrações para todos os gostos nos principais palcos do país. Vamos conferir?


ROBERT PLANT

Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, faz show em Curitiba no Teatro Guaíra, no dia 27 de outubro. Famoso em todo o mundo por seu trabalho com lendário Led Zeppelin, Plant chegou a receber o título honorífico de Comandante do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II e ser escolhido como “o melhor vocalista de todos os tempos” pela Hit Parader.

Além do show em Curitiba (27/10), Robert Plant e sua banda The Sensational Space Shifters se apresentam dia 18/10 no Rio de Janeiro, 20/10 em Belo Horizonte, 22/10 em São Paulo,  25/10 em Brasília e encerram sua passagem pelo Brasil em Porto Alegre, dia 29/10.

Os ingressos para o show em Curitiba vão de R$ 460 a R$ 840.


SUBLIME WITH ROME


banda Sublime inicia sua turnê no Brasil dia 23 de novembro em São Paulo e faz show no Curitiba Master Hall, em Curitiba, dia 29 de novembro. Além dessa apresentação, a banda também passa porBelo HorizonteRio de JaneiroPorto Alegre e Florianópolis



No repertório do show, a banda traz os clássicos "What I Got", "Santeria" e "Wrong Way", que embalaram os fãs do estilo ska-punk nos anos 90, além das novas faixas de seu álbum de estúdio mais recente, chamado "Yours Truly". 

Os preços ainda não foram divulgados.


MADONNA

A diva do pop volta ao Brasil com sua nova turnê internacional, e se apresenta no Parque dos Atletas, mesmo palco do Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro no dia 2 de Dezembro. 

Com passagens também por Porto Alegre e São Paulo, a turnê, batizada com o mesmo nome do último CD da cantora, MDNA, traz músicas como “Give Me All Your Luvin’” e “Masterpiece”, foi mostrada ao mundo durante a última edição do Super Bowl.

Os ingressos já estão à venda!



Além dessas incríveis atrações, temos ainda no Brasil apresentações dos seguintes artistas:


SLASH (Ex-Guitarrista do Guns N' Roses)
2/11 - Manaus/AM
4/11 - Brasília/DF
6/11 - São Paulo/SP
7/11 - Curitiba/PR
9/11 - Porto Alegre/RS

Norah Jones
12/11 - Porto Alegre/RS
15/11 - São Paulo/SP
16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Creed
23/11 - Rio de Janeiro/RJ
25/11 - São Paulo/SP
26/11 - Porto Alegre/RS
  1/12 - Belo Horizonte/MG



Quanto show heim!? Espero que tenham gostado! 
Precisando de pacotes para curtir algum desses mega shows, fale conosco!


www.viescaturismo.com.br     41  3015.2322

Até a próxima!



Nenhum comentário: