16 de dez. de 2011

Valerio Fest

Quem é este artista que está emocionando e encantando Curitibanos e turistas neste Natal Encantado aqui em Curitiba?
Hoje para você um pouco sobre este grande artista.





Valerio Festi


Valerio Festi é o considerado o artista das Luzes. Começou sua carreira através de celebrações urbanas, nestes eventos ele expunha suas obras além da própria produção comemorativa. Hoje como artista plástico e produtor do Stúdio Festi, viajam mundo afora levando muita luz e encanto.

Aqui em Curitiba Festi participou com sua exposição de luzes e projeções pela primeira vez, no Mia cara Curitiba, evento este que foi produzido em comemoração a Semana Italiana e 150 anos da unificação do país.

Mia cara Curitiba


Praça Generoso Marques 
Estrutura de Luz montada em Frente ao Paço da Liberdade

Projeções 

Projeções

Para este Natal Encantado em Curitiba, no dia 1º de Dezembro foi aberta a exposição de Valerio a Galeria Luz, ao ar livre, na rua XV de Novembro. Varias estruturas de diferentes formatos e com 50 mil lâmpadas foram dispostas no calçadão simulando um túnel, junto acontece uma encenação sobre o natal com um elenco de teatro que interpretam com danças, aparatos e luzes.

Natal Encantado rua XV de Novembro


Galeria de Luz rua XV de Novembro

Apresentações teatrais e pirofágicas 

Corredor Iluminado em Curitiba



Obras pelo mundo deste grande Artista

Em Macau no evento The Beauty of Harmony


Em Stanbul (Turquia), evento Fenerbahçe Spor Kulübü 


Arcos de Luz
















Estas são algumas das Obras deste artista da Luz, em Curitiba a Galeria de Luz e espetáculos do Stúdio Festi fica até o dia de Reis 06/01/2012. Aproveite este Natal e curta a mágia do Natal Encantado aqui em Curitiba.




Imagens: Reprodução

Nenhum comentário: