5 de dez. de 2011

Walt Disney World - Magic Kingdom

Bom dia pessoal!



Faz um tempinho que não falamos sobre a Disney World, um complexo em Orlando com muitos parques temáticos e muitas atrações como Shows e Espetáculos, sendo um dos lugares se não o mais visitado do mundo. Hoje vamos falar especificamente sobre um dos parques do complexo o MAGIC KINGDOM.



O Magic Kingdom é o parque temático onde os principais personagens da Disney ficam, inaugurado em 1971 é dividido em alguns setores.
No coração do parque, se encontra o Castelo da Cinderela, com 57,6 metros de altura, é possível ver as torres de todo os lugares do parque, sendo a torre do relógio a mais alta de todas.

Castelo da Cinderela
A MAIN STREET U.S.A


É a avenida no estilo de cidades antigas do E.U. A  onde acontece todos os desfiles e paradas dos espetáculos .

Main Street

A ADVENTURE LAND

A Adventureland ou A Terra da Aventura é onde estão localizadas as atrações, Jungle Cruise que simula um cruzeiro de barco em rios da Ásia, África e America do Sul, passando por lugares e situações de aventura durante o trajeto a bordo do Tramp Steamers, passando pela selva tropical e piratas do caribe, terminando com uma batalha de piratas.

Entrada Jungle Cruise



Uma das ilhas do percurso

Ilha dos Piratas

A FRONTER LAND

A terra da Fronteira é onde se localiza a montanha russa BIG THUNDER MOUNTAIN RAILROAD, que faz seu trajeto em uma mina do Velho Oeste.


Big Thunder Mountain Railroad

A SPLASH MOUNTAIN no outro estremo da fronteira, percorre um trajeto onde há uma queda de 15 metros de altura.

Splash Mountain

A FANTASY LAND

Na terra da Fantasia estão o Carrossel da Cinderela, As aventuras da Branca de Neve, as xícaras gigantes de Alice no país das Maravilhas, o Small World, o espetáculo Mickey´s Philharmagic Orchestra, entre outros.


Visão Panorâmica


Interior da Fantasyland
 Mickey´s Philharmagic Orchestra

Estas são alguns dos atrações temáticas que ficam no complexo do Magic Kingdom, muita animação, diversão e beleza neste parque da Disney, e uma ótima opção para passeios de férias e lazer, para as crianças de todas as idades.

Fica a dica para uma próxima viagem.


Imagens : Reprodução






Nenhum comentário: