24 de out de 2011

Beto Carrero Word

Olá pessoal,

 hoje vamos falar de Beto Carrero Word e alguns shows e espetáculos que foram renovados e estão com novidades no parque.


Beto Carrero Word


Acqua Show
Elenco Acqua Show


Este é um espetáculo que esta de cara nova, novas coreografias, figurinos, estrutura. Com muitas surpresas, o público que assiste comenta que a sensação é de estar no fundo do mar, o que prova a qualidade e a beleza deste show. Com 20 artistas em palco, as histórias teatrais criam vida. No fim do espetáculo acontece o show das águas dançantes, as águas seguem as luzes e os sons.

Carrossel Veneziano


Carrossel

Este carrossel fica dentro da praça de alimentação e a idéia foi fazer uma replica do 1º Carrossel do mundo, com dois andares chama a atenção não somente das crianças mais também dos adultos. Contém 1.800 lâmpadas espalhadas por toda a estrutura.

 África Misteriosa


 
 
Elenco África Misteriosa

África misteriosa mostra a arte circense de uma forma inovadora, os artistas se apresentam em um contexto místico mostrando nas performances um pouco do continente africano, músicas da banda do Beto Carrero, pirofagia, acrobacias, que encantam a platéia.

Fire Wiph


Montanha russa invertida

A Fire Wiph é a única montanha russa invertida do país, com os trilhos sobre a cabeça dos passageiros e com 700 metros de extensão, é a montanha russa que esta fazendo sucesso no parque.

Estas são algumas das atrações do parque multitemático Beto Carrero, considerado o maior da América Latina e fica em 5º maior parque temático do mundo. Shows, espetáculos, zoológico, parque e brinquedos radicais tudo em um único lugar.

Imagens : Reprodução

14 de out de 2011

Praias de Zanzibar

Com o verão chegando a dúvida do que fazer nas férias de verão chegam também. Para dar uma mãozinha na hora da escolha, vamos fazer alguns posts com dicas de lugares bacanas e super interessantes para se conhecer nesta época do ano. Hoje falamos sobre as belíssimas praias do Zanzibar.

Zanzibar

Zanzibar é um arquipélago localizado no meio do oceano indico na Tanzânia continental e é dividido em 25 ilhas, na costa oeste está a Mangapwani e na costa leste Pwani Machangani, Kiwengwa, Uroa, Bwejuu, Jambiani.


Praia de Mangapwani


Praia de Pwani Machangani

 Praia de Kiwengwa

Praia de Uroa


Praia de Bwejuu

Praia de Jambiani


Estas são algumas das praias mais frequentadas de Zanzibar.
O Arquipélago tem um clima muito agradável, com praias de areia branca, águas translúcidas e calmas.
Ideal para quem quer praticar esportes como Mergulho e Snorkeling e também para quem procura descanso e tranqüilidade, pois as ilhas do arquipélago são paradisíacas.

Zanzibar além das praias exuberantes também é conhecida por ter a Cidade de Pedras, um aglomerado de construções em pedras com influencias árabes, persa, indiana entre outras  e foi considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO.  

 Beit-El-Ajaib ou Casa das Maravilhas, é a entrada para Cidade de Pedra

Zanzibar tem um clima agradável para aproveitar as praias, praticamente o ano todo com exceção nos meses de Abril e Maio que é o período das chuvas. Como o arquipelago fica próximo a linha do equador, possui um clima permanentemente quente e com a brisa do mar para refrescar.


Fica a dica , será que vai dar praia?

Imagens : Reprodução

7 de out de 2011

Primavera na Holanda

Aproveitando este clima Primaveril, hoje falamos da Holanda que é um dos países mais importantes da Europa e onde fica o maior parque de flores do mundo.



Holanda
A Holanda é rica no campo  Cultural e Recreativo, principalmente quando o assunto é Turismo. Todos os anos cerca de 5 milhões de turistas visitam o país, que possuí paisagens belíssimas e tradicionais holandesas, com moinhos e campos vastos, como também instalações e equipamentos turísticos de alto nível, como prédios modernos e  uma ótima estrutura urbana.


Mas entre muitos lugares interessantes para se conhecer na Holanda, o lugar mais visitado e apreciado pelos turistas é KEUKENHOF o maior parque de flores da Europa e do mundo, e o que possui milhares de exemplares e espécies raras, como Bulbos de Tulipas, Jacintos, Narcisos e Crocus. É uma ótima opção para se fazer passeios pelos parques é de bicicleta o meio de transporte muito utilizado em todo o país.


Parque das Flores Keukenhof

A proposta para criação do parque foi sugerida em 1949 pelo até então prefeito de Lisse no sul de Amsterdã, com o objetivo de proporcionar aos floricultores do pais e da Europa que mostrassem seus hibrídos entre espécies diferentes de flores.


Como o parque é muito extenso, os jardins são dividos por pavilhões e a cada ano os profissionais que cuidam do arranjo floral, modificam os pavilhões de acordo com um tema. Este ano o tema foi  "Alemanha - Terra de Poetas e Filósofos". Entretanto o parque só fica aberto de Março a Maio para visitação.
Imagens: Reprodução




Alguns pavilhões do Parque



Keukenhof é um parque que merece ser visitado mais de uma vez, além se ser encantador aos olhos, todos os anos os jardins são modificados proporcionando aos turistas sempre uma novidade.