24 de out. de 2011

Beto Carrero Word

Olá pessoal,

 hoje vamos falar de Beto Carrero Word e alguns shows e espetáculos que foram renovados e estão com novidades no parque.


Beto Carrero Word


Acqua Show
Elenco Acqua Show


Este é um espetáculo que esta de cara nova, novas coreografias, figurinos, estrutura. Com muitas surpresas, o público que assiste comenta que a sensação é de estar no fundo do mar, o que prova a qualidade e a beleza deste show. Com 20 artistas em palco, as histórias teatrais criam vida. No fim do espetáculo acontece o show das águas dançantes, as águas seguem as luzes e os sons.

Carrossel Veneziano


Carrossel

Este carrossel fica dentro da praça de alimentação e a idéia foi fazer uma replica do 1º Carrossel do mundo, com dois andares chama a atenção não somente das crianças mais também dos adultos. Contém 1.800 lâmpadas espalhadas por toda a estrutura.

 África Misteriosa


 
 
Elenco África Misteriosa

África misteriosa mostra a arte circense de uma forma inovadora, os artistas se apresentam em um contexto místico mostrando nas performances um pouco do continente africano, músicas da banda do Beto Carrero, pirofagia, acrobacias, que encantam a platéia.

Fire Wiph


Montanha russa invertida

A Fire Wiph é a única montanha russa invertida do país, com os trilhos sobre a cabeça dos passageiros e com 700 metros de extensão, é a montanha russa que esta fazendo sucesso no parque.

Estas são algumas das atrações do parque multitemático Beto Carrero, considerado o maior da América Latina e fica em 5º maior parque temático do mundo. Shows, espetáculos, zoológico, parque e brinquedos radicais tudo em um único lugar.

Imagens : Reprodução

Nenhum comentário: