17 de jul. de 2012

As Olimpíadas do Século XXI

Olá pessoal!

Voltamos para apresentar as Olimpíadas do século XXI, eventos que contaram com muita criatividade, tecnologia e alta performace, tanto dos atletas quanto os organizadores! 

Em 2000, Sydney!

A Olimpíada de 2000, realizada em Sydney, uniu a beleza da cidade com a hospitalidade do povo australiano para fazer uma grande festa. Destaque também para a estréia do Triatlon na competição!



Cerimônia de Abertura Sydney 2000


Novamente Athenas em 2004!


108 anos após a primeira edição, as Olimpíadas voltam ao seu berço! Muito se duvidou da capacidade grega de sediar os jogos, uma vez que exigia-se apresentação, cobertura e infra-estrutura melhores do que a impecável edição de Sydney.

No fim, foi um grande evento, carregado de apelo histórico. O antigo estádio de Olímpia foi utilizado para arremesso de peso, a largada da Maratona ocorreu na cidade que originou o nome da competição, além de toda a atmosfera criada com a arquitetura grega. Um show!

















Pequim 2008, da desconfiança ao encantamento!


Realizado pela primeira vez na China, o governo chinês não mediu esforços para tentar realizar os maiores Jogos Olímpicos da história. A construção do Estádio Nacional de Pequim (o ninho) e o Centro Aquático Nacional de Pequim (o Cubo d'agua) foram apenas algumas das grandes realizações para os Jogos.

A cerimônia foi fantástica, envolveu toda a cidade com recursos tecnológicos, muita dança e simbologia envolvendo os Jogos e a cultura chinesa.

Cerimônia de Abertura no Ninho
Cubo D'agua
Encerramento


A expectativa para Londres 2012


Com início dia 27 de julho, a expectativa é de um grande evento em Londres. Sediando pela terceira vez (a única cidade com essa marca), os londrinos já sabem o caminho das pedras e com certeza realizarão o evento com elegância e muita competência. Vamos torcer!


É isso pessoal! querendo conhecer Sydney, Athenas, Pequim ou Londres, fale com agente!

Até a próxima!



Nenhum comentário: