22 de fev. de 2011

Viagem Puerto Iguazú!

Por Cris Rosa

Olá pessoal,
Semana passada fomos convidados por um de nossos fornecedores para conhecer o destino de Puerto Iguazu na Argentina, divisa com Brasil e Paraguay, ficamos hospedados no Hotel Loi Suites, a convite deles também, a capacitação foi muito boa, o hotel é muito bom e tivemos o tempo todo o acompanhamento do Lucas do departamento comercial da rede Loi Suites e da Elaine setor internacional da New Line operadora.
Vou dividir este post em dois, primeiro sobre o hotel e no póximo as opções de passeios ok!!

Hotel Loi Suites
O hotel tem uma proposta diferente com muito verde e rústico, porém um rústico diferente, os apartamentos são lindos, grandes e com uma decoração clean, porém ficando dentro da proposta do hotel, nas cores dos objetos, como colchas e cortinas, decoração em madeira escura. Muito confortável.






Vista da Piscian para a recepção e restaurantes.






Entre a recepção e os apartamentos tem que atravessar pontes, você se sente como na selva mesmo, a ponte balança, mas é bem bacana, mulheres tem que ter um cuidado com salto. O bacana é que  mesmo sendo rodeado de árvores, plantas e sem nada em volta, não tem mosquitos o que garante tranquilidade na estadia, principalmente nas piscinas né! E olha que estava muito quente. Diferente das Cataratas, onde aconselho sempre levar repelente.



Considerações:
- Café da manhã muito bom, não tem tanta variedade como temos nos hotéis do Brasil, mas o café é bom, opções de frutas, tipos de pães, bolo, sucos, e qualidade, o que é melhor do que quantidade não é mesmo.
- Refeições: almoçamos e jantamos quase todos os dias no hotel, gostei de todos os pratos, sempre com entrada, opções leves geralmente com salada acompanhando e depois prato principal, sempre muito saborosos.
- Atendimento bar e piscina, um pouco demorado, mas atendimento bom, toalhas de psicina são solicitadas para os funcionários que trazem até os hóspedes.
- Os apartamento possuem adaptadores de tomada universal e secador.
- Hotel possui WI-FI e na recepção computadores com internet free.

Opção de viagem ótima para um fim de semana ou feriados curtos, temos tarifa acordo com esse e os outros hoteis da rede, consulte-nos as opções de pacotes.

Pessoal próximo post as opções de passeios e Cataratas Argentina e Brasileira.

Nenhum comentário: