10 de fev. de 2011

Novidade Disney

Oi pessoal!


Está de viajem marcada para Disney que tal incluir em seu roteiro um Cruzeiro?
DISNEY DREAM o novo navio da Disney  vem com muitas aventuras e inovações para toda família. O navio oferece conforto e elegância para todos, com uma mistura perfeita de elegante estilo.



Imagem: Reprodução




O Toboágua Aqua Duck é uma das inovações do navio, os passageiros deslizarão em uma viagem rápida com muitas curvas, atravessando o deque superior do navio, tendo uma vista de mais de 40 metros de altura.


Imagem: Reprodução


E para encantar as crianças um dos deques do navio foi dedicado ao mundo Disney  incluindo  um espaço exclusivo para crianças de 11 a 13 anos e adolescentes de 14 a 17 anos.

Imagem: Reprodução

 
 Durante a viagem o navio oferece aos passageiros três opções de jantar. Os ambientes contam com cardápio internacional e temáticas diferenciadas.
 E para os adultos o Disney Dream oferece divertidas alternativas tais como o The District que dispõem de cinco opções para que a noite seja bem aproveitada, com lugares sofisticados, bares e muita música. E para relaxar a bordo aproveite o Senses Spa Salon com salas para tratamentos.
 O Disney Dream foi inaugurado dia 26 de Janeiro de 2011, inicialmente ele oferece cruzeiros de três ou quatro noites para Bahamas e ilhas privativas da Disney em Cataway Cay.
Durante o verão  no Hemisfério norte o navio irá alternar cruzeiros de quatro e cinco noites com duas paradas em Castaway Cay. 


Imagem: Reprodução
Aproveitem mais essa exclusividade e inclua um cruzeiro em sua próxima viagem para a Disney.



Nenhum comentário: